Últimas Notícias do Fluminense

PREOCUPANTE! John Kennedy revela desconforto antes do Mundial de Clubes

O Fluminense realizou seu último treinamento no Brasil antes de viajar para a Arábia Saudita, onde disputará o Mundial de Clubes da FIFA, onde jogará sua primeira partida, já nas semifinais, apenas no dia 18, com adversário a ser definido.

Desta forma, o atacante John Kennedy, autor do gol do título da Copa CONMEBOL Libertadores, expressou sua ansiedade e a sensação de “friozinho na barriga” antes da viagem. O jogador destacou a concentração da equipe nos treinamentos e a confiança para a competição internacional.

“Estamos bem focados, treinando bem, forte. Ansiedade é de sempre, fiozinho na barriga, sentir o clima lá na Arábia. Daqui a pouco acaba isso, a gente embarca bem e confiante”, comentou o jogador à FluTV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e Fluminense preparados para o Mundial

A delegação do Tricolor das Laranjeiras embarcará para Jidá nesta terça-feira, e a estreia no Mundial de Clubes está marcada para a próxima segunda-feira, 12, na semifinal.

O Fluminense busca representar bem o futebol brasileiro no torneio e está focado em fazer uma boa campanha. John Kennedy, como peça-chave da equipe, reflete a determinação e o comprometimento do elenco do time carioca na busca por mais um título internacional. A expectativa é que o Flu faça uma boa preparação e supere o desafio no cenário mundial, em que poderá encarar o imponente Manchester City na grande final.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo