Últimas Notícias do Fluminense

Prefeitura faz a boa e Fluminense prepara grande anúncio para o seu torcedor

Após a conquista da América, com a vitória da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense terá uma grande celebração para os seus torcedores. Desta forma, a conquista da Glória Eterna será celebrada junto com os jogadores.

No próximo domingo, 12, o centro do Rio de Janeiro será decorado com as cores verde, branco e grená durante um desfile em carro aberto. A concentração terá início às 7h, seguida pelo desfile às 9h. Confira todos os detalhes e venha participar da festa.

Todos os detalhes da festa da vitória do Fluminense

Caso você tenha o interesse em participar da festa, confira algumas dicas essenciais do que pode e o que não pode levar, além de rotas de chegada e outros detalhes pertinentes. Veja abaixo:

  • O evento incluirá um show, a bateria das torcidas, a presença da Taça da Libertadores e convidados especiais;
  • Bandeiras com haste de plástico, semelhantes às utilizadas pela torcida no Maracanã na final de sábado, são permitidas. Traga a sua;
  • Bandeiras com mastros de madeira não serão permitidas;
  • Os torcedores devem se reunir na Praça XV a partir das 7h;
  • Haverá bloqueios nas ruas ao redor e verificações de segurança para acessar o local;
  • O desfile do trio elétrico com os jogadores partirá da Rua Primeiro de Março, na esquina da Rua Buenos Aires, seguindo pela Avenida Presidente Antônio Carlos até a esquina da Rua Araújo Porto Alegre. A festa começará às 9h e terminará às 12h;
  • Recomenda-se que os torcedores optem por usar o transporte público para chegar ao local. Os usuários de metrô devem desembarcar na estação Carioca;
  • Apenas vendedores ambulantes credenciados terão acesso ao local;
  • Os seguintes objetos não serão permitidos: bandeiras com mastros de madeira ou bambu, garrafas e utensílios de vidro, artefatos explosivos (como bombas e fogos de artifício), cordas, aparelhos de som, materiais inflamáveis, botijões de gás, bicicletas e patinetes, cadeiras e bancos, guarda-sóis e isopores (exceto dos ambulantes credenciados), carrinhos de gelo e objetos cortantes e/ou perfurantes.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo