Fluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Prefeito do Rio de Janeiro fica sem ingresso para o jogo do Fluminense

Gestor pede ingresso ao Flu

Se está ruim para o Prefeito do Rio de Janeiro, imagina para os meros torcedores do Fluminense. Nesta quarta-feira (18), Eduardo Paes utilizou suas redes sociais para fazer um clamor ao Tricolor das Laranjeiras, ao afirmar que estava sem ingresso para a final da Libertadores da América. O gestor não se atentou aos horários e viu os bilhetes para a decisão contra o Boca Juniors se esgotarem.

Na segunda-feira (16), foram abertas as vendas dos ingressos destinados à torcida do Fluminense para a final da Libertadores. Apesar do jogo estar marcado para o dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã, os tricolores não perderam tempo e esgotaram os ingressos do setor sul.

A princípio, a comercialização foi dada início às 15h em ponto, mas às 16h20 já era possível ver os ingressos esgotados. Para se ter noção da alta procura, em apenas três minutos as filas virtuais chegavam a mais de 100 mil aparelhos conectados aguardando a sua vez de comprar o bilhete para a grande decisão continental.

Pensando nos torcedores que não conseguiram adquirir a entrada ao Maracanã, os representantes do Fluminense estudam uma logística para instalar um telão em Laranjeiras ou na Praça da Apoteose. Com chances reais de faturar a Libertadores, nenhum tricolor quer perder a oportunidade de apoiar o clube carioca ao lado da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense em foco

Fluminense e Boca Juniors se enfrentaram seis vezes na história da Copa Libertadores da América. Sobretudo, o confronto tem um retrospecto equilibrado, onde cada equipe venceu dois confrontos e duas partidas acabaram com o empate prevalencendo. Além disso, cada elenco foi responsável por estufar as redes adversárias oito vezes.

Confira abaixo os resultados dos duelos entre argentinos e brasileiros:

  • Fluminense 1 x 1 Boca Juniors
  • Boca Juniors 1 x 0 Fluminense
  • Fluminense 0 x 2 Boca Juniors
  • Boca Juniors 1 x 2 Fluminense
  • Fluminense 3 x 1 Boca Juniors
  • Boca Juniors 2 x 2 Fluminense

Na Libertadores de 2023, as equipes fizeram campanhas diferentes. Enquanto o Fluminense despachou o Argentino Juniors, Olímpia e Internacional no tempo normal, a atuação dos argentinos foi totalmente caótica. Em resumo, em todos os jogos do mata-mata, o Boca Juniors empatou e foi classificado nas penalidades. Assim, Los Hermanos passaram por Nacional, Racing e Palmeiras nos pênaltis.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo