Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Postagem em rede social faz torcedores do Fluminense perderem a paciência

Depois da vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0 na última terça-feira (17), com gol do meia Lima, no Maracanã, o perfil oficial do Tricolor fez brincadeira de duplo sentido nas redes sociais e gerou críticas.

Por meio da página dos sócios torcedores, o clube brincou, de forma pejorativa, com o nome de Lima e a sua posição de meio-campista. A ação não foi bem vista pela torcida na web e a publicação recebeu inúmeros comentários negativos.

A brincadeira usa o duplo sentido que o nome e a posição do jogador forma no aplicativo cartola (LIMA-MEI). O clube decidiu usar o duplo sentido depois que Lima marcou um golaço que foi parar no ângulo do goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Titular absoluto recebe proposta da Europa e Fluminense toma decisão; VEJA

O volante André, joia formada nas categorias de base do Fluminense, voltou a receber sondagens do futebol europeu. No entanto, o Tricolor não tem o interesse de negociar o garoto de 21 anos no momento e deve fazer jogo duro se propostas chegarem. As informações são do portal GOAL.com.

Titular absoluto na equipe de Fernando Diniz, perder André neste momento seria um baque gigante para o Fluminense. O único cenário em que o Tricolor negociaria o volante nesta janela seria com o pagamento da multa rescisória, que para o exterior é de 40 milhões de euros (R$ 220 milhões na cotação atual).

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo