Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Portal traz quentinha sobre a saída de Marcelo do Fluminense

Lateral não entra em campo há quase 20 dias

Apesar de ser um dos jogadores mais experientes do plantel carioca, Marcelo não tem sido utilizado desde a chegada do técnico Mano Menezes. O lateral-esquerdo está sendo acompanhado pelo departamento médico do Fluminense após apresentar dores musculares. Segundo o ge, a presença do craque não está confirmada contra o Criciúma, pela 16ª rodada da Série A.

Sem jogar desde o dia 30 de junho, quando o Fluminense foi derrotado para o Grêmio por 1 a 0, Marcelo tem sido uma baixa importante para o sistema defensivo tricolor. Sem prazo para retornar aos gramados, o multicampeão deve dar lugar a Diogo Barbosa, que cumpriu suspensão automática contra o Fortaleza após receber o terceiro cartão amarelo.

Apesar dos esforços do departamento médico, é esperado que Marcelo seja poupado do embate contra o Timão, uma vez que nas semanas seguintes Mano Menezes terá que quebrar a cabeça para ajustar o elenco entre Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. No mais, na atual temporada, o lateral disputou 25 partidas, por onde anotou três gols e assinou duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e as oscilações em campo

Após uma semana de sua contratação, Mano Menezes fez um levantamento geral sobre sua chegada ao CT Carlos Castilho. Por não ter conseguido treinar seus novos jogadores de forma extensiva, o comandante afirmou que a dinâmica do plantel será corrigida durante a paralisação do Brasileirão, devido à final da Copa América.

“Não fizemos treinos suficientes para resolver esses problemas defensivos e ofensivos. Vamos conseguir fazer isso depois do jogo contra o Criciúma, onde vamos parar por 10 dias. Ficamos chateados porque o momento é onde tudo custa caro. Mas temos que saber o que vamos cobrar e como vamos nos cobrar. Mostrar o caminho para as soluções”, disparou Mano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo