DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Portal traz quentinha sobre a contratação de 4 jogadores da Série A pelo Fluminense

O Fluminense, pensando já na próxima temporada e visando continuar competindo pelos principais títulos, já tem uma definição de que irá ao mercado de transferências em busca de mais reforços, com isso a diretoria já está monitorando alguns jogadores no mercado de transferências, onde irá negociar principalmente após o Mundial.

Nesse contexto, a diretoria do Flu, que já está de olho em diferentes reforços no mercado, planeja analisar a situação de jogadores que já despertaram interesse do clube em outros momentos. A informação é fornecida pelo portal Trivela, e mesmo com dois reforços já garantidos, o clube continuará ativo no mercado.

Já acertados com o zagueiro Antonio Carlos, que atua na MLS, e o meio-campista Renato Augusto, o Flu não pretende encerrar suas movimentações no mercado. De acordo com o portal Trivela, o time voltará a monitorar jogadores que despertaram interesse no clube em um passado recente. Entre esses, quatro nomes já foram revelados como possíveis alvos para a equipe.

Flu mantém interesse em 4 grandes jogadores

Nas últimas janelas de transferências, o Fluminense esteve bastante atento à situação de quatro jogadores: Pedro Henrique, do Internacional; Pedrinho, do Atlético-MG; Gustavo Scarpa, hoje no Olympiakos; e Hyoran, que estará sem clube depois de não renovar com o Atlético-MG, mas teve boa passagem pelo Bragantino em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, o Tricolor das Laranjeiras voltará a observar os quatro atletas e pode, futuramente, formalizar propostas, de acordo com o portal Trivela. Dos quatro nomes, os mais prováveis a serem negociados com o Flu seriam Hyoran, que ficará sem clube, já que não irá renovar com o Atlético-MG, e Pedrinho, atualmente reserva também no Galo.

Os outros dois nomes já são vistos como mais difíceis para negociação. Scarpa, que fez a base no Fluminense e jogou durante muito tempo no clube, não tem interesse em voltar ao Brasil no momento, além de ser muito caro, e Pedro Henrique é visto com bons olhos pela diretoria do Internacional, que pretende mantê-lo no elenco.

Diante disso, o Flu deve abrir conversas com os empresários dos respectivos jogadores e estabelecer parâmetros sobre se irá ou não negociar com eles após o Mundial de Clubes, mas monitoramentos a eles já estão acontecendo visando grandes oportunidades de mercado.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo