DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Portal traz quentinha sobre a chegada de Bruno Gomes ao Fluminense

O Fluminense já deu início ao seu planejamento para a temporada de 2024 e a diretoria do clube, mesmo com o Flu realizando jogos fora do Brasil, já pensa no elenco para a próxima temporada, negociando atletas e novos reforços para a equipe, que pretende se manter na briga pelos principais títulos do continente.

Durante a semana, surgiram diversas informações sobre uma possível contratação do volante Bruno Gomes, revelado pelo Vasco e que atualmente está no Coritiba, clube recém-rebaixado para a segunda divisão nacional. Isso poderia facilitar um negócio para o clube das três cores.

A ideia, inclusive, seria um pedido exclusivo do técnico Fernando Diniz, que o treinou durante sua passagem no Vasco da Gama, querendo contar com o jogador para a próxima temporada, principalmente devido à saída de André, volante titular da equipe, já respondendo com qualidade à posição, entretanto o Portal Saudações Tricolores trouxe novas notícias sobre a negociação.

Portal atualiza sobre Bruno Gomes

Volante titular do Coritiba e um dos poucos que se salvaram da péssima campanha da equipe paranaense no ano de 2023, o volante tem seu nome muito ligado ao Corinthians e, principalmente, ao Fluminense, que, segundo notícias, havia dado um passo importante na contratação do volante para o ano que vem.

No entanto, segundo apurações do Portal Saudações Tricolores, o volante, até o momento, não foi em momento algum procurado pelo clube Tricolor, não passando apenas de uma simples especulação. O portal ainda revela que o clube sequer enviou proposta pelo volante, avaliado hoje em 4,5 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, a novela Bruno Gomes ganha ainda mais capítulos, onde muito provavelmente, se tiver algo realmente oficial do Flu, deverá ser apenas definido depois do Mundial de Clubes, já que o foco total da equipe está no torneio realizado neste ano na Arábia Saudita, onde estreia já na semifinal.

Vale lembrar que, embora Bruno Gomes esteja praticamente fora do radar da equipe, segundo o portal, o clube já ao menos realizou as últimas tratativas para confirmar os reforços das duas primeiras contratações do clube na temporada, que, no caso, são o zagueiro Antonio Carlos, ex-Palmeiras, e o meia Renato Augusto, ex-Corinthians.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo