Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Por que o jogo entre Fluminense e LDU pode estar sendo cancelado?

Equador vive caos na segurança pública

A Conmebol estabeleceu as datas para a realização da final da Recopa Sul-Americana. A princípio, o primeiro duelo será protagonizada na casa da LDU (Estádio Casablanca), no dia 22 de fevereiro, enquanto o jogo da volta ocorrerá no dia 29, no Maracanã. No entanto, a instabilidade da segurança pública do Equador pode comprometer a partida envolvendo o Fluminense.

Nesta terça-feira (9), um grupo de homens armados e encapuzados invadiu uma emissora televisiva. Mostrando truculência e instabilidade diante dos presentes, os vândalos ameaçaram todos os profissionais presentes enquanto a ação era transmitida em tempo real para todos os telespectadores. Nesse ínterim, o presidente do país, Daniel Noboa Azin, estabeleceu um decreto emergencial que afirma um “Conflito Armado Interno” visando combater diversas gangues que estão empregando a desordem.

Para se ter noção da gravidade da situação, o narcotráfico declarou guerra ao estado e a situação se tornou insustentável. Sobretudo, prédios públicos, universidades, emissora de TV e até mesmo nas ruas os vândalos estão ateando fogo. Dessa forma, a Conmebol avalia com cautela a possibilidade de alterar o local do primeiro confronto entre LDU e Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com a cabeça em outra competição

Apesar de ter a Recopa Sul-Americana pela frente, o Fluminense deposita sua atenção na estreia do Campeonato Carioca. Buscando o tricampeonato, o elenco comandado por Fernando Diniz fará sua estreia no dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Com tudo definido para o primeiro compromisso do ano, o Tricolor das Laranjeiras terá algumas surpresas. Devido a participação no Mundial de Clubes, as férias dos titulares foi iniciada um pouco mais tarde. Sendo assim, o Fluminense contará com um time B nos primeiros duelos do estadual 2024.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo