Últimas Notícias do Fluminense

Por essa ninguém esperava: Thiago Neves aceita retorno ao Fluminense

Thiago Neves é um dos ídolos da torcida do Fluminense, e fez história com o time que chegou na grande final da Libertadores de 2008. No entanto, o ex-Tricolor, que agora está aposentado, compartilhou que quase retornou ao Fluminense para mais uma passagem este ano. Contudo, a concretização dessa volta foi impossibilitada por alguns detalhes mínimos, o que o afastou da camisa verde, branca e grená.

E, em entrevista ao Charla Podcast, o ex-meia expressou o desejo de uma despedida marcante com a camisa Tricolor e já tem algumas ideias sobre como isso poderia acontecer: “Falta (uma despedida pelo Flu). Preciso finalizar. Queria fazer um jogo oficial com a torcida no Maraca. Seria muito importante para mim para minha família, que é tricolor. Meu filho nunca conseguiu entrar comigo no Maracanã. Isso que eu queria e pedi pro Mário, Fred, Angioni. Vai acontecer. Vamos esperar o título no dia 4 pra gente fazer essa comemoração”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Neves quer se despedir do Fluminense em grande estilo

Ainda sobre a possível festa de despedida, ele expressou suas duas ideias: “Queria fazer o time de 2008 (finalista da Libertadores) contra o de 2012 (campeão brasileiro). Como o futebol da Arábia mudou e está se abrindo para o mundo, queria fazer uma mescla de 2008 com o de 2012, montaria uma seleção (risos), pra encarar o Al Hilal. Ideias boas, vamos amadurecer”.

Durante sua carreira, Thiago Neves teve três passagens pelo time das Laranjeiras. A primeira delas ocorreu entre 2007 e 2008, a segunda em 2009, e a terceira entre 2012 e 2013. Ao todo, ele participou de 174 jogos, marcando 50 gols, fornecendo 51 assistências e conquistando dois títulos de grande importância na história do Fluzão: a Copa do Brasil, em 2007, e o Campeonato Brasileiro, em 2012.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo