DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Por essa ninguém esperava: Marcos Paulo assina novo contrato com o Fluminense 

O Fluminense continua a todo vapor na janela de transferências; desta vez, a mudança vem de dentro do Tricolor. O clube, que originalmente tem uma das melhores bases do mundo, sempre busca manter ao máximo seus atletas. Neste contexto, o clube assinou a renovação de contrato com o jovem Marcos Paulo da base Tricolor.

O meia, integrante da esquadrilha 07, assinou seu primeiro contrato profissional com o Flu na segunda-feira, dia 22/01. O novo vínculo do jogador agora é válido até o final de 2026. Neste ano, inclusive, o jogador integrará em definitivo o Sub-17 Tricolor, buscando evoluir gradualmente e avançar para categorias mais altas.

“Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus, à minha família e ao clube por me dar a oportunidade de aprender a cada dia. Já venho há seis anos me dedicando nessa batalha e me sinto muito feliz em chegar a esse momento. Que seja uma temporada abençoada” – comentou Marcos Paulo sobre a assinatura de contrato com o Fluminense.

Marcos Paulo busca títulos no Fluminense

A base do clube Tricolor em 2023 foi uma das que mais conquistou títulos no ano. Ao todo, em todas as categorias, o Tricolor ganhou mais de 20 títulos. Agora, com Marcos Paulo indo para o sub-17, o jovem busca conquistar ainda mais troféus e deixar sua marca no clube, projetando-se para uma futura ascensão aos profissionais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nascido em São Luís (MA), Marcos Paulo chegou ao Tricolor Carioca em 2017. Em 2023, o jogador de 16 anos contribuiu para que o Sub-16 do Flu conquistasse os títulos da Scopigno Cup-ITA e da Heemskerk Cup-HOL, no cenário internacional, além dos títulos das Copas Olaria e Rio em solo nacional.

Marcos Paulo também atuou pelo sub-17 do Fluminense em 2023, fazendo sua estreia na categoria, onde permanecerá definitivamente em 2024. No sub-17, ele conquistou o Campeonato Carioca, a Recopa e a Taça Guanabara, buscando agora mais títulos, como o desejado Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sub-17.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo