DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Por essa ninguém esperava: Atacante acerta retorno ao Fluminense

Já iniciando a sua preparação para a próxima partida, o Fluminense vem para o confronto contra o Santos na Vila Belmiro, em São Paulo, tentando manter a invencibilidade da equipe que dura desde o jogo contra o Bahia no dia 31/10. Desde então, a equipe ganhou três jogos (incluindo a final da Libertadores) e empatou mais dois.

Apesar de não brigar muito pela competição, já que tem chances mínimas de G6 e não corre risco de rebaixamento, o Flu tenta ficar nas primeiras posições para, além da premiação extra, se preparar para o Mundial de Clubes da FIFA no final do ano, em dezembro, na Arábia Saudita.

Com isso, uma notícia bombástica chegou dentro das Laranjeiras que pode animar o torcedor para os próximos confrontos: o Tricolor está muito próximo de ter um retorno importante e reforços para a equipe. Fora desde a volta da data FIFA, o ponta Keno pode ser uma grande surpresa na partida contra o Santos, já que se recuperou de lesão e pode pintar nos 11 iniciais.

Fluminense deve contar novamente com o garçom na equipe

Grande nome na final da Libertadores, com as duas assistências na grande decisão, o Fluminense deve contar com o jogador para a partida contra o Santos pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante até mesmo já voltou a treinar com bola nos treinamentos da última segunda-feira (27).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O grande reforço de Keno será de extrema importância para o Flu, já que o titular do time tende a ganhar alguns minutos para pegar novamente ritmo de jogo e chegar às vésperas do Mundial totalmente saudável. Keno havia tido problemas na coxa e sofrido com dores, o que o afastou dos duelos diante do São Paulo e do Coritiba.

O Fluminense agora voltará a campo apenas na quarta-feira (29), onde, às 19h no horário de Brasília, irá enfrentar o rival alvinegro em um dos seus últimos três jogos no Brasileirão antes de iniciar o caminho para o Mundial de Clubes. Depois do Santos, o Flu ainda terá pela frente as equipes do Palmeiras (fora) e Grêmio (em casa), finalizando assim a competição.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo