Últimas Notícias do Fluminense

Por baixo dos panos e sem ninguém saber! Fluminense libera atacante de graça para rival

O atacante Willian foi oficialmente apresentado como reforço do Santos e demonstrou entusiasmo em fazer parte da equipe em 2024. O jogador de 37 anos enfatizou a importância de se concentrar no trabalho em campo para ajudar o Santos a se reerguer e voltar à elite do futebol brasileiro. Desta forma, o jogador não pertence mais ao Fluminense, pegando a torcida de surpresa.

“Uma alegria imensa vestir essa camisa, sabemos da grandeza e história. Motivo de muito orgulho. Agradeço pela confiança. Temos uma história vencedora, mas não é isso que vai fazer gols e bons jogos. O clube acredita no que eu posso entregar dentro de campo”, comentou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Willian elogiou a mescla de juventude e experiência que o Santos está buscando em seu planejamento, e ele vê a oportunidade como um desafio emocionante para fazer parte da reconstrução do clube.

O jogador tem uma carreira extensa no futebol brasileiro, tendo passado por clubes como Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras, com diversos títulos importantes em seu currículo, incluindo três títulos da Libertadores e quatro do Campeonato Brasileiro.

Relembre polêmica envolvendo Willian e outros jogadores em 2023

No entanto, o ano de 2023 foi marcado por uma polêmica envolvendo criptomoedas, na qual Willian e outros jogadores, como Gustavo Scarpa, alegaram terem perdido grandes quantias em investimentos em uma empresa chamada Xland Holding. Willian evitou entrar em detalhes sobre o assunto, afirmando que a situação estava sendo resolvida internamente e que ele estava focado em seu trabalho no Santos.

Com a chegada de Willian, o Santos se prepara para a estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP no dia 20 de janeiro. O atacante se junta ao elenco do Santos com o objetivo de contribuir com sua experiência e qualidade para a equipe durante a temporada de 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo