DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

POLÊMICA! John Kennedy é atacado após nova atitude insana no Fluminense

Atacante registrou façanha nas redes sociais

Após se envolver em vários atos de indisciplinas, John Kennedy voltou a receber oportunidade do técnico Fernando Diniz, mas o extracampo continua sendo um problema para os torcedores. Neste domingo (2), o atacante marcou presença em um estúdio e fechou sua perna esquerda com uma enorme tatuagem. Por requerer um longo período de recuperação para a cicatrização, os tricolores ficaram na bronca com o camisa 9. 

Por meio de suas redes sociais, John Kennedy mostrou o passo a passo de como sua mais nova tatuagem ficou. Entretanto, a última coisa que o craque recebeu foram elogios por parte da torcida do Fluminense. Com a imagem repercutindo na internet, o jogador foi massacrado por sua façanha.

“Esse moleque come mer**, né? Meteu uma tatuagem grandona na perna no meio da temporada e fod*-se”, escreveu um torcedor indignado. 

Apesar de toda a repercussão negativa, o atleta não deve ser penalizado pelo clube, uma vez que o próximo jogo do Fluminense será apenas no dia 11 de junho, contra a o Botafogo. A pausa das atividades é consequência da Data FIFA, que prioriza a preparação para a disputa da Copa América, marcada para ser iniciada no dia 24 de junho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense é alvo de críticas 

No último sábado (1), o Fluminense recebeu o Juventude em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com Fernando Diniz suspenso, Eduardo Barros assumiu o comando técnico tricolor. Na ocasião, o duelo acabou empatado em 1 a 1, mas as críticas foram direcionadas a falta de apoio dos torcedores do atual campeão da América. 

 “Insatisfação é compreensível. Um pesar é que esperava um Maracanã com maior público hoje. Considerando o retrospecto recente e que nos próximos dois meses só temos o Brasileiro. Para fazermos uma campanha de recuperação, contamos com o nosso torcedor como 12º jogador. Com 20 mil, tem uma atmosfera, com 60 mil, é outra. Precisamos de apoio para ajudar a equipe a sair desse momento (ruim)”, disparou o auxiliar técnico Eduardo Barros.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo