Últimas Notícias do Fluminense

Polêmica! FIFA utilizou novo recurso para prejudicar o Fluminense no Mundial

O Manchester City e o Fluminense estão jogando a tão aguardada final do Mundial de Clubes da FIFA, marcada para ocorrer em Jedá, na Arábia Saudita. O Manchester City entrou em campo com os desfalques de Haaland, De Bruyne e Doku devido a lesões.

Desta forma, trará em sua escalação jogadores como Rúben Dias e Julián Álvarez, poupados na semifinal contra o Urawa Reds. Kovacic, titular no jogo anterior, começará no banco. Do lado do Fluminense, o técnico Fernando Diniz optou por repetir a escalação que resultou na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly.

No entanto, um fato durante a partida chamou a atenção: o VAR anulou um pênalti favorável ao Flu, por conta da nova tecnologia implementada pelo sistema de vídeo. No lance, Germán Cano driblou Éderson e foi derrubado na área, resultando em uma penalidade. Contudo, o assistente assinalou impedimento no decorrer da jogada, e o VAR confirmou a decisão, anulando a marcação do pênalti.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as escalações de Fluminense e Manchester City

A formação prevista para o Manchester City inclui Ederson, Walker, Stones, Rúben Dias, Aké, Rodri, Lewis, Foden, Bernardo Silva, Grealish e Julián Álvarez. Já o Fluminense contará com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Marcelo, André, Martinelli, Ganso, Arias, Keno e Cano em campo.

A expectativa em torno da partida segue elevada, e o Fluminense busca superar um adversário extremamente poderoso para conquistar o título inédito do Mundial de Clubes. As escolhas de escalação dos dois times refletem as estratégias elaboradas pelos treinadores, evidenciando a busca pela vitória neste confronto decisivo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo