DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Pode comemorar! Caminhão de dinheiro cai na conta do Fluminense

Diante da grande temporada enfrentada em 2023, o Fluminense tem conquistado recordes no ano, seja em arrecadação, público e até mesmo nos títulos, onde pode terminar além do título inédito da Libertadores com o inédito título do Mundial de Clubes da FIFA, quebrando a hegemonia dos europeus que perdura desde 2012.

E devido às grandes festas da torcida apaixonada Tricolor, o Flu recebeu uma ótima notícia em sua última partida, onde o clube, mesmo sem disputar mais nada no Brasileirão, lotou o Maracanã com incríveis 44.694 torcedores, superando a média de público que o Flu tem levado aos estádios neste ano, também recorde.

O fato foi muito comemorado, principalmente pelo clube, já que, com o grande público e, principalmente, com a vitória no jogo, o time conseguiu uma arrecadação de R$ 1.659.302,00 apenas com o público pagante do estádio, que foi cerca de 42.181, algo que mostra, além da paixão, a gestão do Flu em aproximar sua torcida do clube.

Fluminense vence o São Paulo em dia de show 

Com grande público, mesmo sendo um jogo que para as duas equipes não valia muita coisa nos gramados, os times entraram diferentes. Com uma projeção de “jogo tranquilo”, não foi o que foi visto nos gramados, onde tapas, brigas e até mesmo cartão vermelho foram vistos no jogo, mas no final o Fluminense venceu e foi o que causou alívio ao torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a vitória de 1×0, com gol de Germán Cano, um verdadeiro golaço do centroavante que chega a oito tentos nesta edição de 2023, o Flu ainda continua na mesma posição com 50 pontos ganhos, mas agora está a apenas um do Athletico Paranaense, 7º colocado com 51 pontos, e quanto mais subir na tabela, ainda mais valor de premiação na competição o Flu ganha, podendo encher ainda mais os bolsos da equipe.

Vale lembrar que, com a vitória, o Flu também alcançou a gigante marca de melhor mandante nesta edição do Brasileirão. Mesmo com duas rodadas ainda por fazer como mandante, o clube já tem uma vantagem de dois pontos para Palmeiras, São Paulo e Grêmio, todos com 38 pontos, enquanto o Tricolor tem 40 de forma isolada, mostrando que a média alta de torcida por jogo também vence partidas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo