Últimas Notícias do Fluminense

Pintou notificação do México! Rafael Carioca está pertinho do Fluminense

O volante Rafael Carioca, que atualmente joga no Tigres, do México, foi pego “seguindo” o Fluminense no Instagram. Desta forma, alguns torcedores já repercutem a situação nas redes sociais, criando diversas teorias. Confira o post feito no X (antigo Twitter) abaixo:

Rafael Carioca, que já teve passagens por Grêmio, Vasco e Atlético-MG no Brasil, agora está sendo especulado pela torcida Tricolor no Fluzão. No entanto, vale ressaltar que a diretoria do clube não oficializou nada, sendo uma teoria criada pelos Tricolores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Carioca pode vir para o Fluminense?

Atualmente, Rafael Carioca tem contrato com o Tigres do México até junho de 2024. No entanto, o Fluminense poderia assinar um pré-contrato com o jogador de 34 anos a partir deste mês, o que levanta ainda mais suspeitas.

No entanto, vale ressaltar que o jogador expressou em dezembro do ano passado o seu interesse em retornar para o Brasil, mas para jogar no Grêmio, clube que já defendeu. A principal motivação por trás do desejo de Rafael Carioca em voltar ao Grêmio é sua forte identificação com o clube.

Ele foi revelado nas categorias de base gremista em 2008 e teve um desempenho destacado no Campeonato Brasileiro pelo Tricolor gaúcho. Posteriormente, ele foi transferido para o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

Outro fator que contribui para o possível retorno de Rafael Carioca ao Grêmio é sua disposição em aceitar um salário que não sobrecarregue financeiramente o clube. Essa flexibilidade financeira pode facilitar a negociação entre o jogador e o Grêmio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo