DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Pegou o voo direto de Minas Gerais! Fluminense assina com novo reforço para 2024 

O Fluminense está próximo de fechar o elenco para a nova temporada, e visando isso, as últimas contratações para 2024 estão sendo anunciadas aos poucos. O Tricolor, que tem diversos compromissos na nova temporada, aposta nas novas contratações para ir longe nas competições.

Desta vez, o clube das três cores fechou a contratação da goleira Dani Soares, ex-Uberlândia, para a temporada de 2024. Dani é uma das goleiras contratadas para o elenco. Aos 29 anos, a goleira tem passagens por Juventus de SP, São Bernardo, Osasco Audax, Athletico Paranaense, Ceará, e na última temporada esteve no Uberlândia.

A atleta inclusive já foi até mesmo apresentada e está treinando com o grupo, junto à equipe comandada pelo técnico Hoffmann Túlio. A equipe está se preparando para a Supercopa do Brasil, que tem início neste primeiro semestre de 2024. Dani chega para brigar pela vaga de titular e já deu suas palavras como nova jogadora do Fluminense.

“Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade de vestir essa camisa. Espero que façamos uma grande temporada e que a gente atinja nossos objetivos”, declarou a nova goleira de Xerém ao chegar no Fluminense. Dani é mais um dos reforços visando uma temporada de permanência na Série A1 e briga por títulos no Carioca e Supercopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

CBF realizou o sorteio e o Fluminense já conhece seus adversários para a supercopa 

Nesta temporada de 2024, o Tricolor terá diversas competições e troféus em disputa, e a SuperCopa do Brasil será a primeira competição oficial, com o Flu conseguindo a vaga após ser o segundo time carioca de maior destaque em 2023. 

O Flu se juntou a Real Brasília, Cruzeiro, Avaí/Kindermann, Ferroviária, Internacional, Corinthians e Flamengo para a disputa da taça. O sorteio oficial do chaveamento foi feito pela CBF antes do início da temporada, revelando o adversário do Fluminense e seu caminho até a final. 

O adversário do Tricolor será o Avaí/Kindermann. A partida será em jogo único, e o mando de campo foi definido por sorteio, acontecendo na casa do time catarinense. Caso o Flu avance para as semifinais, enfrentará o vencedor de Real Brasília ou Cruzeiro, podendo cruzar com o Flamengo apenas em uma eventual final da competição. 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo