Últimas Notícias do Fluminense

Pedro Geromel no Fluminense: Zagueiro pode encerrar a carreira no Tricolor

O zagueiro Pedro Geromel, um dos grandes ídolos da história do Grêmio, o tricolor do Sul, teve seu contrato renovado no final de 2023. A duração do novo vínculo foi estendida até a metade do ano de 2024, embora o clube não tenha divulgado oficialmente esse detalhe.

Geromel, que recentemente comemorou 10 anos de dedicação ao clube gaúcho, possui um histórico impressionante de 384 partidas e 14 gols, além de ter sido peça fundamental em conquistas importantes como a Copa CONMEBOL Libertadores, Recopa Sul-Americana, seis campeonatos estaduais, e mais.

Pedro Geromel renovou com tricolor gaúcho

As negociações entre o jogador e a diretoria se estenderam por meses, com Geromel expressando o desejo de continuar no clube e afirmando que questões salariais não seriam um obstáculo, já que ele estava no clube por anos. Ele até considerou a possibilidade de um contrato de seis meses devido ao seu vínculo pessoal com o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, 2023 foi um ano desafiador para o defensor, limitado a apenas sete jogos devido a uma lesão no joelho esquerdo que ocorreu na pré-temporada e que exigiu um longo período de recuperação, fazendo com que sua primeira participação no ano só acontecesse em agosto. Desta forma, o atleta ficou fora de forma, mas deverá voltar aos gramados em 2024.

O time do sul expressou confiança de que, após uma pré-temporada completa, o zagueiro estará apto a retornar ao seu melhor nível. O próprio jogador compartilha deste otimismo, destacando sua recuperação completa e o desejo de encerrar a carreira em campo, jogando, ao invés de fora de ação devido a lesões. Assim, ele deverá encerrar sua carreira no tricolor gaúcho, aos 38 anos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo