Últimas Notícias do Fluminense

Pedrinho e Hyoran estão na mira do Fluminense para 2024, crava portal

De olho na próxima temporada, o Fluminense está planejando reforçar seu elenco e a diretoria tricolor pretende analisar as situações de jogadores que já foram alvo do clube em outras janelas de transferências. A iniciativa faz parte da estratégia do Flu para fortalecer o elenco visando os desafios futuros, bem como cobrir as eventuais perdas, como Nino e André, que deverão ir para o futebol inglês em 2024.

Desta forma, nas últimas duas janelas de transferências, o Tricolor demonstrou interesse em jogadores como Pedro Henrique, do Internacional e Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiakos. Contudo, dois chamaram a atenção da torcida: Pedrinho, do Atlético-MG e Hyoran, que atuou pelo Red Bull Bragantino em 2023.

Fluminense mira Pedrinho e Hyoran

Vale ressaltar que todos esses nomes foram alvos de observação por parte do clube, e a possibilidade de retomar as negociações ou avaliar novas oportunidades está em pauta na diretoria do Fluzão. Contudo, nada ainda foi divulgado ou sequer definido, se tratando apenas de especulação, pelo menos por enquanto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estratégia de avaliar atletas que já foram alvos em janelas anteriores pode facilitar o processo de identificação de reforços que se encaixem nas necessidades e planos do Fluminense para a próxima temporada. O clube visa fortalecer o elenco para manter o bom desempenho e enfrentar os desafios de 2024, que terá o Cariocão, a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e o Brasileirão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo