Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Payet esquece o Vasco e faz declaração sobre o Flamengo

Meia é amigo do rival

Apesar de defender o Vasco da Gama, Dimitri Payet não fechou os olhos para elogios o desempenho apresentado por seus adversários. Segundo meio-campista do Gigante da Colina, o Flamengo possui um dos melhores jogadores do Brasil. Em resumo, o francês rasgou o verbo e sacramentou que Gerson é um dos craques que ele colocaria em sua prateleira.

Em entrevista cedida ao Globo Esporte, Payet falou sobre sua estadia no futebol brasileiro após se consolidar como ídolo do Olympique de Marseille. Mesmo reconhecendo seu potencial em campo, o jogador do Vasco se retirou da lista seleta de melhores atletas do Brasil e citou nomes que defendem a camisa do Flamengo e Palmeiras.

– “Tem jogadores bons… Não… não vou dizer isso. Eu sei que ele é meu amigo, mas a verdade é que, tendo jogado com ele, sei que é um jogador muito bom… é o Gerson. Tem outros, mas sim, o primeiro que vem na cabeça é o Gerson. Tem o Endrick, do Palmeiras, que é diferente” – disse o craque do Gigante da Colina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É válido destacar que Payet já dividiu vestiário com o Gerson, uma vez que foram parceiros e amigos no Olympique de Marselha. Como resultado da relação entre a dupla, o meio-campista do Vasco chegou a ligar para o brasileiro com a finalidade de avaliar sua ida ao clube carioca.

Carreira de Payet

Revelado com a camisa do Saint-Pierroise, da França, Dimitri Payet conta com passagens por AS Excelsior (Reunião), Nantes, Saint-Étienne, Lille, West Ham (ING), Olympique de Marseille e Vasco da Gama. Com as vestes do Almirante, o craque contabiliza 28 jogos, quatro gols e seis assistências.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo