Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Patrocinador do Fluminense humilha o Vasco após vexame no Campeonato Brasileiro

Gigante da Colina foi derrotado por 4 a 0

No último sábado (27), o Vasco recebeu o Criciúma no São Januário, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de jogar com sua torcida lotando as arquibancadas, o Gigante da Colina foi surpreendido ao ser goleado por 4 a 0. Com o vexame em evidência, a Superbet, patrocinadora máster do Fluminense, não perdeu o momento de alfinetar o rival.

Por meio de sua conta oficial no X (antigo Twitter), a empresa de apostas divulgou o “jogo do Tigre”, fazendo alusão ao mascote do Criciúma. Antenados com a alfinetada da Superbet, torcedores do Fluminense entraram na onda e passaram a propagar a brincadeira contra o Vasco da Gama, 17º colocado do Campeonato Brasileiro com três pontos. Confira:

Com o revés para o time recém promovido à elite do futebol nacional, o técnico Ramón Díaz foi demitido do Vasco. Antes mesmo de entrar para a coletiva de imprensa, o comandante viu uma nota publicada pelo clube anunciando sua demissão. Após o clima tenso nos bastidores, o argentino se despediu da torcida, mas deixou algumas alfinetadas contra a direção carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– “Primeiramente, queria agradecer a todo mundo do Vasco, ao grupo, que é um grupo onde passei um dos oito melhores meses nesta profissão. Fizemos história no primeiro torneio que ficamos aqui [quando o Vasco se livrou do rebaixamento]. Momento duro porque não esperávamos terminar dessa forma. Tem um vascaíno aqui. Tanto eu como nossa família vamos torcer pelo Vasco. Não gostei da forma como acabou. Não gostei de ser demitido pelo Twitter, pois fizemos muito pelo Vasco. Futebol é assim” – disse o ex-comandante.

Próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo