Últimas Notícias do Fluminense

Pato se decidiu e escolheu o Fluminense para jogar em 2024

Ao final da temporada passada, o atacante Alexandre Pato se despediu da torcida do São Paulo, considerando ter sido pouco aproveitado pelo técnico do clube, que na época, era Dorival Júnior, atualmente comandando a Seleção Brasileira. Mesmo sem um futuro definido, o jogador pode considerar a prioridade sobre vestir a camisa do Fluminense.

De acordo com informações do ‘futebolatino’, um dos times admirados por Alexandre Pato é o Fluminense, equipe que tem acumulado importante destaque nos últimos anos, caminhando como o atual campeão da Copa Libertadores da América. Para o atleta, ele teria importantes condições de atuar na equipe carioca e de apresentar um bom futebol.

Assim, como aponta o portal, Pato acredita que receberia mais espaço, algo que contribuiria positivamente para mostrar seu estilo de jogo, agora em seus últimos momentos da carreira. No entanto, o Fluminense ainda não estuda a possibilidade. Outro local que poderia ser cogitado pelo jogador, é o futebol turco. Contudo, a opção pode não ser a maior prioridade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pato cogita possibilidades para o futuro

Alexandre Pato voltou ao São Paulo em maio e entrou em campo em apenas 10 oportunidades durante a temporada. Na nova passagem, balançou as redes em dois momentos com a camisa da equipe paulista. Durante o período, caminhou entre a titularidade em um momento, no empate com o Flamengo. No Fluminense, poderia se encaixar no planejamento do técnico Fernando Diniz.

A última partida de Pato se desdobrou contra o Fortaleza, no dia 20 de setembro, e depois já não foi mais relacionado, nem mesmo entre as opções do banco de reservas. O atleta ainda busca alternativas para o futuro, com o desejo evidente de permanecer no futebol brasileiro. Agora, as torcidas acompanham o desfecho sobre o seu destino.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo