Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Passou vergonha na frente de todo mundo! Elenco do Fluminense detona Cano

Argentino cometeu gafe antes de estrear no Mundial de Clubes

Nesta quarta-feira (13), o Fluminense desembarcou na Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes. Após 13h de voo, o Tricolor das Laranjeiras finalmente conheceu o país do Oriente Médio. Desabituado com as questões climáticas, Germán Cano apareceu no treino de casaco enquanto a temperatura local estava nas alturas, o que virou motivo de piada por parte de seus companheiros de equipe. 

Enquanto se dirigiam ao local de treinamento, em Jidá, cidade da Arábia Saudita, os jogadores do Fluminense não perderam a oportunidade de tirar sarro do artilheiro do elenco. Em meio ao forte calor, Cano optou por comparecer à preparação trajando o nome casado da equipe carioca. Todavia, a falta de noção do argentino não passou despercebida. Confira abaixo:

Por ter sido campeão da Libertadores da América, o Fluminense carimbou sua passagem direta à semifinal do Mundial de Clubes. Sobretudo, sem conhecer seu adversário ainda, o Tricolor das Laranjeiras faz sua estreia na competição no dia 18 de dezembro. O oponente será revelado no duelo entre Al Ahly (Egito) e Al-Ittihad (Arábia Saudita).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Germán Cano e a soberania no Fluminense

Na temporada atual, Cano disputou 59 partidas entre Campeonato Carioca, Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão. Como resultado de seu empenho dentro das quatro linhas, o atacante estufou as redes adversárias 40 vezes e colaborou com três assistências. Com os feitos em 2023, o argentino se tornou o 5º maior artilheiro do mundo. Veja:

1º Lugar – Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr – 50 gols, em 56 jogos;
2º Lugar – Haaland, do Manchester City – 50 gols, em 60 jogos;
3º Lugar – Mbappé, do Paris Saint-Germain – 49 gols, em 50 jogos;
4º Lugar – Harry Kane, do Bayern de Munique – 49 gols, em 55 jogos;
5º Lugar – Germán Cano, do Fluminense – 40 gols, em 59 jogos;

Coroando sua estadia no Rio de Janeiro com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, o argentino faturou três dos quatro títulos de toda a sua carreira. No mais, o camisa 14 ergueu as taças da Conmebol Libertadores (2023) e Campeonato Carioca (2022 e 2023).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo