Últimas Notícias do Fluminense

Parceiro de zaga de Thiago Silva assina com o Fluminense

Caio Amaral vem chamando a atenção dos torcedores do Fluminense, entre os destaques dos moleques de Xerém. Atualmente, ele tem se desdobrado entre os trabalhos feitos pelo profissional, e já assinou oficialmente a renovação de seu contrato com o clube. O zagueiro que possui apenas 20 anos, já foi relacionado por Fernando Diniz para um dos duelos pela Copa Libertadores da América.

Assim, o garoto teve seu vínculo com o Fluminense até o final da temporada de 2026. “Muito feliz de estar vivendo esse momento, renovando esse contrato com o clube que eu amo e que me acolheu. Dizer que eu vou fazer o meu melhor sempre, dentro de campo e fora dele, para poder ajudar da melhor forma possível”, disse o jovem, que ainda complementou na sequência:

“Tive experiências incríveis em 2024, podendo treinar com o grupo e participar de viagens, coisas que não tinha vivido no ambiente profissional. Espero ter mais oportunidades de viajar, jogar e ajudar o Fluminense da melhor forma”, finalizou o defensor. Os torcedores acompanham a sua trajetória de perto, entendendo ser um nome que pode gerar bons resultados no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue se movimentando no mercado da bola

Agora, espera-se que o atleta possa receber ainda mais oportunidades no elenco comandado por Fernando Diniz. O Fluminense conta com agenda apertada durante o ano, e em breve, se desdobrará no mata-mata da Copa Libertadores da América, enquanto segue se desdobrando entre os desafios do agitado Campeonato Brasileiro. O garoto almeja possibilidades para o ano.

Além da renovação de Caio, o Fluminense também garantiu a chegada do zagueiro Thiago Silva, nome já consolidado no esporte mundial. O jogador se despediu do Chelsea, sendo ovacionado pelos torcedores, e agora conta os dias para que possa finalmente entrar em campo novamente pela equipe carioca. As expectativas são as melhores possíveis.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo