Últimas Notícias do Fluminense

Parceiro de Piqué no Barcelona está prestes a assinar com o Fluminense

Peça importante do elenco de Fernando Diniz, Marlon se mostra recuperado, após passar por uma artroscopia no joelho direito. O profissional que já esteve ao lado de grandes nomes, como Gerard Piqué, foi acionado pelo técnico Fernando Diniz ainda na última quarta-feira (29), no segundo tempo da vitória de 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER), pela Copa Libertadores da América.

Após o confronto, o profissional foi questionado sobre a possibilidade de garantir uma possível renovação de contrato com o time carioca, já que vive um empréstimo até o final de junho, pelo Shakhtar Donetsk (UCR). Entendendo a importância de deixar o assunto se desdobrar naturalmente, sem levantar oportunidades, o atleta 28 anos decidiu não dar grandes detalhes.

“O futuro a Deus pertence. Vamos pouco a pouco jogando, aproveitando as oportunidades e vamos ver o que vai acontecer. Estamos na expectativa e vamos ver. O futuro a Deus pertence”, disse na zona mista. No entanto, a expectativa da torcida é que tenha a continuidade, especialmente pelo período distante dos gramados. Para o técnico Fernando Diniz, a continuidade também é importante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se projeta para importante decisão

Marlon ficou distante das possibilidades por pelo menos dois meses, justamente pelo problema enfrentado no joelho direito. Mesmo com a presença de importantes nomes no departamento médico, uma preocupação evidente na temporada de 2024, o Fluminense vem atingindo importantes resultados, especialmente nos compromissos pela Copa Libertadores da América.

No Grupo A, o Fluminense se classificou para as oitavas de final de maneira antecipada, caminhando como líder, acumulando 14 pontos. No total, caminha com a quarta melhor campanha da competição. Na próxima semana, conhecerá através do sorteio realizado pela Conmebol, o seu adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo