Últimas Notícias do Fluminense

Parceiro de Piqué no Barcelona aceita jogar com Thiago Silva no Fluminense 

O Fluminense vive grande expectativa na temporada, e em breve, receberá um dos grandes ídolos de sua história. Trata-se do zagueiro Thiago Silva, jogador que realizou seu último compromisso com a camisa do Chelsea, no último domingo (19), e pôde se despedir do torcedor, da maneira que esperava. Ele foi ovacionado e deixa uma trajetória extremamente marcante ao lado do time.

De volta ao Fluminense, Thiago Silva encontrará importantes peças, entre elas, outro atleta que foi formado nas categorias de base do clube: Marlon. O jogador também recebeu uma importante oportunidade no exterior, mais especificamente em julho de 2016, quando foi emprestado ao Barcelona B. Após um ano, pôde subir para o time profissional da equipe.

Em pouco mais de um ano no time, Marlon contou com importantes momentos na carreira, se desdobrando entre jogos de La Liga e em campo pela Champions League. O atleta esteve ao lado de nomes como Piqué, e agora, estará nos gramados ao lado de Thiago Silva. A experiência acumulada é inquestionável, e será mais uma motivação para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva busca novos resultados no Fluminense

Thiago Silva vivia seus últimos dias de contrato com o Chelsea, quando passou a ser especulado fortemente para voltar ao Fluminense. Com um desejo mútuo, rapidamente as conversas passaram a ser realidade. Em um primeiro momento, a única exigência era que pudesse encerrar seu contrato ao lado do Chelsea, onde criou grande carinho pela torcida.

“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, ressaltou, em entrevista à FluTV. “Com muita felicidade no coração, na mente. De ter feito a escolha que pudesse me deixar mais feliz neste momento”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo