Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Parceiro de Messi no Barcelona chega ao Brasil para jogar em rival do Fluminense

Jogador pode ser a grande contratação do segundo semestre

Na manhã desta sexta-feira (24), Philippe Coutinho desembarcou em São Paulo para definir seu futuro como jogador. Emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o dia 30 de junho de 2024, o meia-atacante pode ser negociado com o rival do Fluminense nos próximos dias. Sobretudo, o ex-atleta do Barcelona pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas não faz partes dos planos do elenco europeu.

Revelado com a camisa do Vasco da Gama, Coutinho pode colocar em evidência o ditado: “o bom filho à casa torna” muito em breve. Sem conseguir triunfar no Catar, o brasileiro não terá seu contrato de empréstimo renovado, cravando um possível retorno ao Brasil. No entanto, é válido destacar que ainda não se sabe, se o meia viria por empréstimo ou em definitivo.

Ao ser questionado sobre as negociações com Philippe Coutinho, Pedrinho, ex-jogador e dirigente do Vasco, deixou pontas soltas em sua resposta. Segundo ele, as conversas podem ter sido iniciadas antes mesmo de ter assumido o comando do Gigante da Colina.

– Ela (negociação com Coutinho) está acontecendo. Com quem? Com quem ela está acontecendo? (Jornalista responde que é com a Vasco SAF). E ela continua com Vasco SAF ou comigo. De repente foi comigo antes de ser com a Vasco SAF. Lá atrás ela pode ter sido com o Josh (Wander), agora pode estar sendo comigo. E pode ter sido ventilado que ela está sendo com a Vasco SAF – disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bom acerto do rival do Fluminense?

Enquanto o Fluminense acertou a contratação de Thiago Silva para o segundo semestre de 2024, o Vasco permanece tentando chegar em um final feliz com o ex-jogador da Seleção Brasileira. Em sua passagem como profissional, o craque chegou a vestir as camisas de Inter de Milão, Espanyol, Barcelona, Liverpool, Bayern de Munique, Aston Villa e Al-Duhail. No mais, confira os títulos do meia:

  • Copa América (2019) – Liga dos Campeões (2020) – Bundesliga (2020) – Copa da Alemanha (2020) – Série A (2009) – Campeonato Espanhol (2018 e 2019) – Supercopa da Espanha (2018) – Copa do Rei (2018) – Copa Itália (2011) – Mundial Sub-20 (2011) – Sul-Americano Sub-17 (2009) – Sul-Americano Sub-15 (2007)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo