Últimas Notícias do Fluminense

Parceiro de Marcelo e Renato Augusto na seleção está livre e quer assinar com o Fluminense

Após uma carreira consolidada no exterior, Maurício, ex-volante revelado pelo Fluminense, expressou seu desejo de retornar ao futebol brasileiro. Com uma trajetória marcada por passagens em clubes da Rússia, Grécia e, mais recentemente, Portugal, onde atuou pelo Portimonense, o jogador, agora aos 35 anos, busca encerrar sua carreira mais próximo de sua família.

Em entrevista concedida ao ge, ele compartilhou as motivações para essa decisão e relembrou sua jornada, enfatizando as experiências compartilhadas com Marcelo e Renato Augusto na Seleção Brasileira.

Maurício comenta experiência com outros jogadores do Fluminense

Durante sua formação, Maurício teve a oportunidade de atuar ao lado de nomes que se tornaram referências no futebol mundial, como Marcelo, lateral-esquerdo consagrado no Real Madrid, e Renato Augusto, meio-campista com passagens marcantes por clubes como Bayer Leverkusen e Corinthians.

“Com o Marcelo nós tivemos a maior parte da experiência na seleção de base. A gente participou do Mundial e do Sul-Americano também. Inclusive com o Renato, nós tivemos a maior parte do nosso convívio na seleção de base”, relembrou o jogador. A convivência com esses atletas não apenas enriqueceu sua experiência dentro das quatro linhas, mas também estreitou laços de amizade e respeito mútuo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora seu tempo com Marcelo no Tricolor das Laranjeiras tenha sido breve, devido à transferência iminente do lateral para o futebol europeu, Maurício guarda com carinho as lembranças daqueles momentos compartilhados no clube que o revelou. E, ao que tudo indica, o jogador tem o desejo de retornar.

Agora, livre no mercado e em busca de novas oportunidades, Maurício se mantém ativo e em forma, ansioso por um retorno ao cenário futebolístico brasileiro, onde espera não apenas reviver a paixão pelo esporte, mas também estar mais próximo dos entes queridos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo