Últimas Notícias do Fluminense

Papa Francisco recebe troféu em homenagem ao Galo

Se o papa do Fluminense é o João Paulo II, o Atlético-MG agora também escolheu o seu. O time mineiro concedeu ao Papa Francisco o Galo de Prata, a mais alta honraria do clube.

Durante uma visita ao Vaticano, ocorrida na última segunda-feira, 27, uma delegação do clube se encontrou com o pontífice, presenteando-o com o Galo de Prata. Além disso, o líder religioso recebeu uma camisa e uma bola autografadas pelos jogadores do elenco do time alvinegro.

Como admirador confesso de futebol e torcedor apaixonado do San Lorenzo, da Argentina, o líder religioso expressou grande alegria e cordialidade ao receber os representantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Papa Francisco recebe troféu do Galo

A comitiva que representou o Atlético-MG no exterior, incluiu o ídolo Reinaldo, Ricardo Guimarães (presidente do Conselho Deliberativo), Marcus Vinícius Fernandes Vieira (presidente do Conselho de Ética) e Helon Esteves (apoiador do Instituto Galo). Também estiveram presentes os conselheiros Cláudia Guimarães, Daniela Guimarães, Flavio Guimarães Neto, Jorge Berg e Virgílio Guimarães.

O Galo de Prata, concedido desde 1999, é a honraria máxima do clube, destinada a ex-jogadores, torcedores, políticos, personalidades e organizações de destaque.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo