DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Palmeiras terá 2 reforços para jogo contra o Fluminense

Depois da grande vitória sobre o Santos dentro da Vila Belmiro por 3×0, praticamente consolidando-se na 7ª posição na tabela do campeonato, o Fluminense agora retorna para a 37ª rodada do campeonato brasileiro, onde não sai do estado de São Paulo e irá apenas se locomover alguns quilômetros até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras.

Apesar de muitos torcedores na internet pedirem para o time Tricolor entregar o resultado para o Palmeiras, a fim de complicar os rivais Flamengo e Botafogo na luta pelo título, o técnico Fernando Diniz pensa de maneira diferente. Com sua ética e buscando também a 6ª posição na tabela, o treinador vai para ganhar o jogo.

Entretanto, antes do clássico nacional, o Palmeiras irá ganhar dois reforços de extremo peso para o duelo, enquanto o Flu possivelmente irá com um time mais alternativo, já pensando no Mundial de Clubes. Além disso, o estádio do Palmeiras conta com grama sintética, algo que preocupa Diniz devido às lesões.

Palmeiras confirma reforços para o duelo 

Na última rodada, o Palmeiras venceu o América MG em seu estádio pelo placar de 4×0, consolidando-se na liderança e já podendo ser campeão contra o Fluminense. No entanto, na partida contra o time mineiro, o Alviverde não contou com dois dos seus principais jogadores: Gustavo Gómez e Mayke, que estavam suspensos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o jogo contra o Fluminense, ambos, junto com o técnico Abel Ferreira, estão novamente aptos para o duelo, sendo dois reforços importantes para a partida, contando apenas com o desfalque de Rony, que se lesionou contra o América e só voltará no ano de 2024 aos gramados.

Vale lembrar que em caso de vitória, o Palmeiras, mesmo com resultado positivo dos adversários, praticamente já garante o título, já que seu saldo de gols é muito superior ao dos rivais. Atualmente, o time paulista tem 66 pontos com 30 de saldo, enquanto o Botafogo tem 63 com 23, o Atlético MG tem 63 com 22 e o Flamengo tem 63 com 14. Ainda tem o Grêmio também, que corre por fora, com 62 pontos.

A bola rola no Allianz Parque em São Paulo no domingo (03) às 16h, no horário de Brasília. O Fluminense terá alguns jogadores poupados, mas vai em busca da 6ª posição, já que tem 56 pontos na 7ª colocação, enquanto o RB Bragantino está em 6º com 59 ganhos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo