Destaques

Palmeiras chega com tudo para tirar grande craque do Rio de Janeiro

Buscando reforços no mercado de transferências para a próxima temporada, o Palmeiras tem planejado uma forte investida no mercado e está prestes a oferecer um grande contrato a um atacante do Rio de Janeiro.

Já acertado com o volante de 24 anos do Racing, Aníbal Moreno, o plano do Palmeiras agora é contratar um atacante, especialmente após a grave lesão de Dudu na temporada e a dificuldade do time Alviverde em encontrar um substituto para a posição de ponta.

Tudo indica que o Palmeiras travará uma grande “batalha” com o Flamengo por Bruno Henrique, o atual ponta do Rubro-Negro que está em fim de contrato e ainda não renovou com o time carioca, o que o permitiria assinar com qualquer equipe sem custos de transferência.

O Palmeiras está disposto a oferecer um contrato de alto valor ao atacante

Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, foi uma das poucas luzes na temporada do Flamengo. No entanto, ele enfrenta um impasse nas últimas semanas com o Rubro-Negro em relação à renovação de seu contrato, que termina no final de 2023.

Apesar de ser muito querido pela torcida e diretoria do clube, o desejo de Bruno Henrique é permanecer no Flamengo devido à história que construiu com o clube. Todavia, desde o início das negociações de renovação, o atacante se vê envolvido em uma verdadeira novela com o clube.

Nesse contexto o Palmeiras pretende interferir nas negociações, oferecendo um contrato de alto valor ao ponta. O plano do Alviverde é oferecer um contrato de 4 anos ao atacante, incluindo um dos maiores salários do elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com um salário de 2,3 milhões de reais e um contrato que se estenderia até os 37 anos de Bruno Henrique, o clube paulista gastaria cerca de 119,6 milhões na negociação, um valor considerado arriscado devido à idade do jogador, mas esse é considerado um “ultimato” da diretoria Alviverde.

Ainda sem uma resposta oficial, o atacante busca fechar a renovação com o Flamengo o mais rápido possível. Porém, caso a renovação não se concretize, o destino de Bruno Henrique no Palmeiras parece bem encaminhado, uma vez que a proposta do clube é até superior à do Flamengo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo