Últimas Notícias do Fluminense

Pai de Santo crava futuro assustador para o Fluminense

O Fluminense se desdobrou em temporada dos sonhos em 2023, conquistando pela primeira vez na história a taça da Copa Libertadores da América. Em um novo ano, esperava-se novas conquistas, mas a realidade é um pouco mais amarga. A equipe carioca se desdobra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e ainda não apresenta uma melhora significativa para se livrar da posição.

Para o Pai Sérgio de Ogum, em reportagem publicada pelo “Meia Hora”, as previsões não são nada satisfatórias ao Fluminense. Vale ressaltar que a situação ainda é reversível, considerando que o Tricolor segue na 18ª posição, acumulando 27 pontos, e o Vitória, o primeiro time de fora da zona de rebaixamento, possui apenas um ponto a mais. Ainda assim, o momento gera preocupação.

 “O Fluminense não terá um fim de ano muito fácil. Será uma luta muito árdua contra o rebaixamento e o resultado está nebuloso, escondido. Eu não vejo o confronto Fluminense x Corinthians em 2025, então um dos dois não estará presente O que me preocupa é que vejo muita influência de Ogum nessa briga e pelo lado do Corinthians”, ressaltou Pai Sérgio de Ogum.

Fluminense pode acompanhar destaque do rival

Neste caso, o Corinthians também vive momento negativo, se desdobrando na 19ª posição, com 28 pontos. Por outro lado, se o Fluminense não possui as melhores expectativas para a sequência, o Botafogo é quem surge com grande destaque. Entre as previsões de Pai Sérgio de Ogum, o clube alvinegro ficará com uma das taças ao final do ano.

“O Botafogo chegará na final da Libertadores, mas infelizmente o título já foi amarrado por Bará (Orixá do Batuque argentino) e ficará na Argentina. Como ele é dono das chaves, encruzilhadas e caminhos, a Libertadores está trancada e prometida. Mas o time será campeão brasileiro este ano, pois os orixás pretendem corrigir um trabalho que atrapalhou o time no ano passado”, afirmou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo