DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Pacotão de jogadores do Santos se prepara para assinar com o Fluminense

O mercado de transferências no futebol brasileiro para 2024 deve ser muito movimentado, já que diversas equipes planejam reforços em seus respectivos elencos. No Fluminense, apesar de ter uma média de idade alta, a intenção é contratar apenas peças essenciais para o time, além de bons reservas, visando melhorar ainda mais o elenco.

Buscando novas oportunidades de mercado, algo que o Flu nesta janela está sendo muito assertivo, já que fechou contratações sem gastar muito, como Renato Augusto, que veio apenas com os salários sendo pagos pelo clube, e o zagueiro Antonio Carlos, que teve apenas uma pequena taxa a ser paga. Os próximos alvos podem ser jogadores do Santos.

Recém-rebaixado para a Série B, o Santos em 2024 deve enfrentar muitos problemas, já que não terá as premiações da primeira divisão nem da Copa do Brasil, estando fora pelo ranking e precisando reduzir a folha salarial é esperado que mais de 20 saídas do Alvinegro Praiano ocorram, e alguns desses jogadores podem ser reforços para o Flu.

Santos deve abrir a barca

Já negociando as saídas de Soteldo, que deve ir para o Grêmio, e Jean Lucas, que também não deve permanecer no time da Baixada, a equipe do Santos tem uma lista com diversos nomes de jogadores com salários altos ou que não serão utilizados, visando reduzir a folha da equipe e focar na volta à Série A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as saídas em vista, o Fluminense pode considerar com bons olhos alguns desses atletas, já que o Santos estaria apto a se desfazer deles. O Tricolor não gastaria muito com as contratações, e a lista conta com jogadores em todas as posições, destacando-se principalmente no meio de campo.

Jean Lucas é um dos grandes nomes na lista e desperta interesse de diversos times, mas o Internacional é o que está mais próximo do atleta. Entretanto, com vários jogadores disponíveis, o Flu pode a qualquer momento iniciar negociações com os atletas santistas para 2024 visando ótimas oportunidades já que não iria gastar muito.

A lista de jogadores disponíveis e negociáveis do Santos inclui:

  • Goleiros: Vladimir
  • Zagueiro: João Basso
  • Laterais: Cadu, Dodô e Pedrinho Scaramuss
  • Meio-campistas: Dodi, Ed Carlos, Ivonei, Jean Lucas, Lucas Lima, Rodrigo Fernández, Vinicius Balieiro e Willian Maranhão
  • Atacantes: Allanzinho, Donizete, Lucas Barbosa, Marcos Leonardo, Mendoza, Morelos, Soteldo e Tailson.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo