Base do Fluminense - Sub 17 e Sub 20DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Pacotão de 6 jogadores estrangeiros desembarca nas Laranjeiras para defender o Fluminense

Atletas fazem parte de projeto internacional do clube

O Fluminense possui um dos melhores mecanismos brasileiros quando o assunto é revelar grandes jogadores para o mundo. Como forma de dinamizar a procura por atleta com excelentes qualidades, o Tricolor das Laranjeiras se filiou, há mais de 50 anos, à Academia Fluminense Peru. Como resultado da parceira, seis jovens peruanos desembarcarão no Rio de Janeiro nos próximos dias.

A princípio a “Xerém Internacional” está firmada em Lima, na Pachacamac, e conta com um método completo de desenvolvimento profissional e pessoal de seus jogadores. A base internacional do Fluminense para a captação de jovens promissores não existe apenas no Peru, como no Chile e Paraguai. Confira a barca que chegará ao Tricolor das Laranjeiras para reforçar a temporada 2024:

  • Junior Paredes – Atacante para o Sub-17
  • Jose Gomero – Atacante para o Sub-17
  • Franco Travi – Goleiro para o Sub-16
  • Facundo Rodriguez – Goleiro para o Sub-15
  • Nicola Bardelli – Zagueiro para o Sub-16
  • Angelo Ochoa – Meio-Campista para o Sub-16
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com outras ambições

Nesta quarta-feira (3), o Fluminense vai disputar seu primeiro jogo da fase de grupos da Conmebol Libertadores, diante do Alianza Lima. O duelo terá como palco o Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (Horário de Brasília). No mais, a expectativa é de que todos os lugares das arquibancadas sejam ocupados, uma vez que no início da semana mais de 20 mil ingressos forram vendidos de um total de 28 mil.

É válido destacar a presença dos garotos da Academia Fluminense Peru nos treinos do elenco comandado por Fernando Diniz. O objetivo é mostrar a seus atletas a projeção de carreira vestindo a camisa do atual campeão da América.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo