Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Organizadas do Fluminense se unem para promover festa insana

Partida ocorrerá no dia 9 de abril

O Fluminense estreara na Conmebol Libertadores jogando fora de casa, em Lima, no Peru, contra o Alianza Lima. No entanto, os tricolores não querem deixar de fazer bonito na fase de grupos da principal competição continental. A princípio, no dia 9 de abril, o elenco de Fernando Diniz receberá o Colo-Colo no Maracanã, e a torcida do atual campeã da América está protagonizando uma das maiores festas do estádio.

A Young Flu é a organizada que toma para si a função de arrecadar fundos para depositar nas festas do Fluminense. Devido aos últimos triunfos do plantel, a torcida está empolgada com a possibilidade de fatura do bicampeonato da Libertadores. Sendo assim, os adeptos do Tricolor das Laranjeiras colocaram como objetivo a arrecadação de R$ 20 mil. O valor em questão será depositado na produção do mosaico e faixas de TNT. Confira o pronunciado do perfil abaixo:

– “Torcida tricolor, em poucos dias iniciaremos nossa campanha pelo bicampeonato da Copa Libertadores. Assim como ao longo de toda nossa campanha no ano mágico de 2023, vamos iniciar essa nova jornada com uma linda festa para apoiar o nosso amado Fluminense. A ideia pensada para receber nossos atuais campeões é elaborar um lindo mosaico com o padrão de qualidade da torcida tricolor e utilizar faixas de TNT´s e bandeirões, para criar uma atmosfera fantástica no Maracanã. Dessa forma, para conseguirmos realizar essa festa, contamos com a ajuda de toda a torcida tricolor. Nos ajude a bater essa meta! Nos próximos dias, serão divulgadas atualizações e maiores informações. Vale lembrar que, como de praxe, a prestação de contas será divulgada na página de todas as torcidas envolvidas. VAMOS, TRICOLORES! PELO BI DA COPA! – Young Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todos os jogos do Fluminense na fase de grupos

  • Rodada 1 (Alianza Lima fora de casa): 3 de abril
  • Rodada 2 (Colo-Colo em casa): 9 de abril
  • Rodada 3 (Cerro Porteño fora de casa): 23 de abril a 25 de abril
  • Rodada 4 (Colo-Colo fora de casa): 7 de maior a 9 de maio
  • Rodada 5 (Cerro Porteño em casa): 14 de maio a 16 de maio
  • Rodada 6 (Alianza Lima em casa): 28 de maio a 30 de maio

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo