Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Organizada do Fluminense rasga o verbo sobre o momento do clube

Tricolor está próximo da zona de rebaixamento

O desempenho do Fluminense em 2024 tem deixado os torcedores irritados, principalmente pelos tropeços em jogos vistos como fáceis. Após ser derrotado pelo Corinthians, por 3 a 0, a organizada Garra Tricolor publicou uma nota repudiando as últimas apresentações do elenco comandado por Fernando Diniz. Potencializando as críticas, os adeptos cobram mudança de rota pensando em brigar por novos títulos.

Na atual temporada, o Fluminense disputou 22 partidas entre Campeonato Carioca, Recopa Sul-America e Campeonato Brasileiro. Como consequência dos seguidos tropeços, Germán Cano e companhia venceram nove jogos, perderam seis e empataram outros sete duelos. Ocupando a 15ª posição da Série A, os torcedores denunciaram a falta de comprometimento com a camisa tricolor.

– “Diniz e demais jogadores, muitos obrigado por 2023, vocês estão na história do clube, mas a história já virou museu e estamos em 2024. Não manchem a bela trajetória que vocês mesmos construíram nesses últimos anos. Muito pelo contrário, tenham raça e vontade de continuar escrevendo o nome de vocês nas glórias do Fluminense. Vence o Fluminense, e Lutem até o fim” – diz uma parte do desabafo da Torcida Garra Tricolor.

Confira a nota completa da torcida do Fluminense

“Viemos por meio deste, mostrar a total INSATISFAÇÃO com o rendimento da equipe nos últimos jogos. A aparência que dá para nós torcedores é que o time se acomodou com as glórias passadas e hoje em dia não tem organização nem vontade de querer algo mais. A falta de garra e raça nos jogos é visível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não somos profissionais da bola, mas somos torcedores e representamos nosso clube há mais de 40 anos nas arquibancadas do Brasil afora. Time não tem uma jogada de transição, não joga pra frente, não tem mais aquelas jogadas que encantaram o Brasil e a América nos últimos 2 anos. Esperamos que haja alguma mudança dentro da equipe e isso reflita nos próximos jogos. Não dá para continuar jogando com essa apatia e falta de vontade de vencer

Não sabemos o que há de errado e o que está ocasionando isso, mas sabemos que algo está errado. Não é o Diniz ir pra coletiva inventar mil desculpas pelo péssimo rendimento do time em campo. O primeiro passo para a redenção é reconhecer os erros e corrigi-los.

Estamos a um ponto da zona de rebaixamento, sabemos que temos time para brigar pelo título. Porém se não acordarmos, podemos ter outra realidade nesse campeonato. É hora de acordar pra temporada e encarar cada jogo como uma decisão.

Diniz e demais jogadores, muitos obrigao por 2023, vocês estão na história do clube, mas a história já virou museu e estamos em 2024. Não manchem a bela trajetória que vocês mesmos construíram nesses últimos anos. Muito pelo contrário, tenham raça e vontade de continuar escrevendo o nome de vocês nas glórias do Fluminense. Vence o Fluminense, e Lutem até o fim.”

– Att Torcida Garra Tricolor

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo