Últimas Notícias do Fluminense

Organizada do Fluminense faz pedido inusitado ao clube

Na última segunda-feira (24), o Fluminense confirmou a demissão do técnico Fernando Diniz, encerrando importante ciclo na temporada. A situação do clube não é boa, especialmente pelo Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição com apenas seis pontos. A equipe entrou em campo em 11 momentos no torneio, no entanto, venceu apenas uma vez.

Com o momento do time, a Young Flu divulgou uma carta aberta à diretoria, em suas redes sociais, e surpreendeu os torcedores. A torcida organizada entende que uma ação por ingressos mais baratos será necessária: “O G.R.S.C.T.O. Young Flu vem por meio desta nota solicitar à diretoria atual do Fluminense a DIMINUIÇÃO dos valores dos ingressos nesse momento delicado que passa o nosso clube”.

“Sabemos que a presença massiva da torcida do Fluminense é MUITO importante para retomarmos o caminho das vitórias dentro de campo, e atualmente o preço dos ingressos está quase equivalente a 10% do salário mínimo dos trabalhadores, que muita das vezes abdicam de outras prioridades para acompanhar e ir aos estádios apoiar o nosso amado Fluminense”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na temporada

A carta detalha a importância da mudança no Fluminense, para que receba o apoio necessário: “O Setor Popular das Torcidas Organizadas, onde a grande maioria dos seus adeptos se enquadram na faixa de Classe Baixa da sociedade, é o pulmão da nossa arquibancada. Devemos valorizar e VOLTAR A INCLUIR esse torcedor que vai ao estádio para APOIAR o nosso clube do início ao fim”.

A carta ainda aponta que espera pela sensibilidade dos dirigentes, entendendo ser um apoio completamente importante neste momento. Após a derrota em 1 a 0 para o Flamengo, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados na próxima quinta-feira (27), quando entra em campo contra o Vitória, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo