Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Onde será transmitido Fluminense x RB Bragantino?

Equipes estreiam no Brasileirão neste sábado (13)

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar e a briga pelo principal título nacional promete pegar fogo. No próximo sábado (13), o Fluminense recebe o Red Bull Bragantino, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Apesar de ser um duelo entre duas forças do eixo Rio-São Paulo, a partida do Tricolor das Laranjeiras será televisionada apenas em canal fechado.

Após acordo entre as partes, o embate entre Fluminense e Bragantino somente poderá ser conferido por meio da assinatura do canal Premier Futebol Clube. De modo geral, o atual campeão da América ocupa a liderança do Grupo A da Libertadores, enquanto o Massa Bruta aparece na segunda posição do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Sobretudo, o Fluminense terá a chance de estrear na Série A jogando em casa após derrotar o Colo-Colo por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Germán Cano. Por outro lado, o elenco comandando por Pedro Caixinha não está com tanta confiança assim. Em resumo, o Bragantino foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por um placar de 3 a 0, nesta quarta-feira (10).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Bragantino

No retrospecto geral, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentaram 18 vezes entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras saiu na vantagem com sete vitórias, seis derrotas e cinco empates. Potencializando ainda mais a força do elenco carioca, o Massa Bruta marcou 17 gols e sofreu 20 tentos. Confira o placar dos últimos cinco duelos:

  • Bragantino 1 x 0 Flu
  • Flu 2 x 1 Bragantino
  • Bragantino 0 x 1 Flu
  • Flu 2 x 1 Bragantino
  • Flu 2 x 1 Bragantino

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo