DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Onde assistir o jogo entre Fluminense x Nova Iguaçu?

Na última quinta-feira, o Fluminense entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Carioca contra o Audax. Enfrentando o último colocado do campeonato, o Flu novamente venceu, com mais um gol de Lele. Jogando fora de casa, o Tricolor ganhou por 1×0 e agora já mira a próxima rodada do estadual.

Com sete pontos em nove possíveis, o Flu atualmente ocupa a terceira posição, empatado em pontos com Nova Iguaçu e Vasco, perdendo apenas nos critérios de desempate. Para a próxima rodada, o Flu voltará a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo (28) diante da surpresa da competição, o Nova Iguaçu.

Em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual, o Tricolor enfrentará o Nova Iguaçu no Luso Brasileiro, às 18h10. A partida terá transmissão novamente em televisão aberta, fechada e pelo YouTube. Na TV aberta, o jogo passará na Band, enquanto na TV fechada a exibição ficará a cargo da Bandsports. No YouTube, a transmissão será pelo canal GOAT.

Fluminense deve ter novamente time alternativo

Duelando desta vez com a grande surpresa da competição, o Fluminense busca apenas a vitória no duelo contra o Nova Iguaçu, que por sua vez está em busca ao menos de um empate para continuar entre os quatro primeiros na tabela de classificação. Para o duelo entre ambos, o Tricolor deve ter novamente um elenco alternativo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os jogadores retornaram de férias em 25/01 e já iniciaram a preparação física para estarem aptos a voltar aos gramados. No entanto, é pouco provável que todos os jogadores estejam disponíveis para o confronto contra o Nova Iguaçu, podendo haver apenas a participação de alguns atletas, mantendo uma lista considerável de desfalques.

Até o momento, com o elenco alternativo, o Fluminense disputou três partidas, conquistando duas vitórias e um empate. O grande destaque da equipe tem sido o atacante Lele, que teve um desempenho ruim em 2023, mas neste início de ano já marcou três gols em três jogos, tornando-se a principal esperança de gols enquanto Germán Cano ainda não retorna.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo