DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Onde assistir o jogo entre Fluminense x Coritiba pelo Brasileirão?

Neste sábado, o Fluminense, que jogou no início da semana, terá mais um grande confronto pelo Campeonato Brasileiro. Embora não esteja brigando por muitas posições na competição, o time Tricolor vê com bons olhos uma preparação para o Mundial nessas últimas rodadas do Brasileiro, onde ganhou no meio da semana diante do São Paulo.

Desta vez, o Flu jogará novamente no Maracanã, onde terá um confronto mais “fácil”, já que enfrentará o Coritiba, que já é mais um dos virtualmente rebaixados na competição. Com apenas 29 pontos, o time Alviverde teria que vencer o Tricolor no Maracanã e torcer para um tropeço de todos os clubes acima na tabela.

Entretanto, o Fluminense não fará jogo fácil diante do Coxa, buscando novamente a vitória e, dependendo dos resultados, poderá subir para a 7ª posição na tabela, buscando uma premiação melhor no Brasileirão, enquanto o Coritiba jogará sem seu principal artilheiro, Slimani, que está lesionado para o jogo decisivo.

A partida, que será realizada no sábado (amanhã), começará às 21h, quando a bola rolará no Maracanã, que irá receber o terceiro jogo em apenas quatro dias. O jogo terá transmissão pela TV fechada no canal Sportv e no por assinatura Premiere, com o pré-jogo sendo realizado 15 minutos antes do duelo, que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode decretar rebaixamento do Coritiba 

Com chances mínimas de se manter, o time do Coxa já começa a se preparar para o ano de 2024, que provavelmente será na Série B, onde nas estatísticas o time verde tem 99,9% de chances de queda. O assunto ainda dentro do clube é a preparação para o próximo ano, principalmente agora que o time virou SAF.

Caso a partida de amanhã seja igual ao primeiro turno, será negativa para o Fluminense, já que o Tricolor no primeiro semestre, em partida realizada no Couto Pereira, perdeu para o Coritiba pelo placar de 2×0, com gols de Robson e Diogo de Oliveira. Agora, o Flu pode reverter o resultado rebaixando o Coxa mais uma vez.

Vale lembrar que em 2009, em um confronto histórico no Couto Pereira, o Coritiba, que naquele ano completava 100 anos, foi rebaixado em pleno estádio lotado após empate em 1×1 contra o Fluminense, que na época se salvou em uma “missão impossível”, tornando o confronto entre os dois um duelo antigo e de muitas recordações.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo