Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Onde assistir o Fluminense na fase de grupos da Libertadores?

Tricolor terá sequência pesada em abril

Após descobrir seus adversários na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2024, o Fluminense se prepara para ir em busca de seu segundo título consecutivo da competição. De modo geral, a estreia do Tricolor das Laranjeiras está marcada para ocorrer no dia 3 de abril, mas os torcedores já estão ansiosos para acompanhar os detalhes do embate.

Confira abaixo onde acompanhar:
  • 1ª rodada: Alianza Lima x Fluminense, Alejandro Villanueva – 03/04 (quarta-feira), às 21h30 – Transmissão: Rede Globo (TV aberta) e Paramount Plus (Streaming)
  • 2ª rodada: Fluminense x Colo-Colo, Maracanã – 09/04 (terça-feira), às 21h – Transmissão: Paramount Plus (Streaming)
  • 3ª rodada: Cerro Porteño x Fluminense, Nueva Olla –  25/04 (quinta-feira), às 19h – Transmissão: Paramount Plus (Streaming)
  • 4ª rodada: Colo-Colo x Fluminense, local a definir – 09/05 (quinta-feira), às 21h – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)
  • 5ª rodada: Fluminense x Cerro Porteño, Maracanã – 16/05 (quinta-feira), às 19h – Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)
  • 6ª rodada – Fluminense x Alianza Lima, Maracanã – 29/05 (quarta), às 21h30 – Transmissão: Rede Globo (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (Streaming)
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Libertadores e Brasileirão

Apesar de ter a Libertadores da América como prioridade, o Fluminense se depara com um início de temporada repleto de jogos seguidos um do outro. Para se ter noção, somente em abril, o time comandado por Fernando Diniz irá entrar em campo quatro vezes apenas pelo Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras ainda terá que viajar para fora do país visando os encontros com Alianza Lima e Cerro Porteño.

No mais, a eliminação do Campeonato Carioca possibilitou que Fernando Diniz e companhia reservassem mais tempo para que os treinos sejam potencializados na busca por novos títulos para a sua prateleira. É válido destacar ainda, que a CBF não definiu as datas da 3ª fase da Copa do Brasil, devendo ocorrer em abril.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo