DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Onde assistir o duelo entre Fluminense x Palmeiras pelo Brasileirão?

O Campeonato Brasileiro definitivamente entrou em suas duas últimas rodadas, onde a briga pelo rebaixamento e pelo título continuam a todo vapor nos dois extremos da tabela. Sem brigar por muita coisa na competição, o Fluminense joga apenas para cumprir tabela, mas nos últimos jogos tem trazido enorme dificuldade aos rivais.

Invicto no Brasileirão depois do título da Libertadores, enquanto muitos esperavam uma derrocada do Tricolor, o Fluminense levou com seriedade todas as partidas, não perdendo mais desde o 1×0 contra o Bahia no dia 31/10. Agora, encara o Palmeiras, que precisa de uma combinação simples de resultados para ser campeão.

O duelo que acontece no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, terá início às 16h do domingo (02) no horário de Brasília. Embora vá com o time misto, até mesmo por conta do gramado sintético, Fernando Diniz cobra intensidade total da equipe carioca, visando ética e comprometimento com o campeonato.

Para quem quiser acompanhar o jogo, por ser um horário tradicional, terá transmissão na TV aberta diretamente da TV Globo. Na TV fechada, quem transmitirá será o canal Premiere, com o pré-jogo acontecendo cerca de 30 minutos antes da bola rolar entre as equipes do Rio e de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode tirar título do Palmeiras

Líder com 66 pontos e mais perto do que nunca de conquistar seu 12º título do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode, ao mesmo tempo, ser herói ou vilão da equipe Alviverde. Atualmente, a vantagem do Palmeiras para os rivais é de 3 pontos, com Atlético MG, Flamengo, Botafogo com 63, e Grêmio a 4 atrás com 62.

Apesar da distância ainda ser alcançável, o saldo do Palmeiras é o que marca a dificuldade. Mesmo que a vantagem de três pontos fique para a última rodada, o time do Palmeiras precisaria sofrer uma goleada histórica para perder o título. No entanto, caso não vença o Flu, a história mudaria um pouco.

Sétimo colocado com 56 pontos e sem muito a disputar, um empate ou uma vitória contra o Palmeiras seria de grande ajuda às outras equipes. Para a última rodada, poderiam chegar empatados em pontos com o Palmeiras ou apenas um ponto atrás, com todos os quatro times vivos na briga, torcendo para o Tricolor Carioca nesta 37ª rodada do disputado Brasileirão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo