DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Onde assistir Fluminense x Sampaio Correa pelo Campeonato Carioca?

O Fluminense, no último domingo, após uma ótima sequência de quatro vitórias consecutivas, não conseguiu manter a grade de vitórias ao enfrentar o Boavista fora de casa. Apesar de contar com diversos jogadores do elenco principal, o clube Tricolor saiu na frente, mas sofreu a virada e, no segundo tempo, empatou novamente, encerrando o duelo em 2×2.

Agora, voltando a campo contra o Sampaio Corrêa, o Fluminense busca retomar o caminho das vitórias. Mesmo com o empate contra o Boavista, o clube Tricolor ainda lidera o campeonato com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates, mantendo-se três pontos à frente do Botafogo, que tem 11 e com uma boa vantagem aos rivais.

Jogando contra o penúltimo colocado do campeonato em sua estreia no Maracanã em 2024, o confronto entre Fluminense e Sampaio Corrêa ocorrerá na próxima quinta-feira (08/02) às 21:30, no horário de Brasília, no Maracanã. O duelo entre o 11º e o 1º colocado terá transmissão em TV aberta, fechada e também através do YouTube.

Na TV aberta, a partida será transmitida pela Band, enquanto na TV fechada ficará a cargo da Bandsports. Pelo YouTube, a transmissão será realizada pelo canal GOAT. A expectativa é de casa cheia para a estreia do clube das três cores no Maracanã, que em 2023 proporcionou ao clube a maior glória de sua história com a conquista da Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense buscará manter a liderança

Fazendo um campeonato quase irrepreensível nessa reta inicial, o Fluminense é, até o momento, junto com o Flamengo, os únicos invictos na competição estadual. Até o momento, o Tricolor Carioca disputou seis partidas, vencendo quatro e empatando duas. Além disso, o Flu possui o melhor ataque da competição, com 13 tentos marcados.

Agora, diante do Sampaio Corrêa, que ainda não venceu na competição, a torcida do clube Tricolor espera mais uma vez um duelo tranquilo para os mandantes. Caso vença, o Fluminense manterá a primeira posição. Para o confronto contra o Sampaio Corrêa, também é esperado que a maioria dos titulares participe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo