DestaquesFla-FluFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Onde assistir Fluminense x Flamengo pelo Campeonato Carioca? Saiba aqui!

Flamengo e Fluminense irão protagonizar neste final de semana o grande clássico Fla-Flu. Com as duas equipes iniciando o ano com resultados otimistas, o confronto, além de ser mais um capítulo do grande clássico nacional, também pode definir o campeão da Taça Guanabara, pois as equipes estão empatadas na liderança com 21 pontos.

Mesmo com o Tricolor mantendo o foco na Recopa Sul-Americana, onde perdeu o primeiro jogo e terá que reverter o resultado, o Fluminense entrará no clássico com o objetivo de vencer e se isolar na liderança, restando apenas uma rodada. Por sua vez, o Flamengo, como só tem o Carioca a disputar, terá força total no duelo.

O jogo acontece neste domingo (25/02) às 16h no horário de Brasília, diretamente do Maracanã, pela décima e penúltima rodada da Taça Guanabara. Quem vencer dará um passo muito importante para o título da Guanabara, o primeiro lugar que nos últimos anos tem se mostrado muito importante nas futuras decisões.

Nesse contexto, o duelo Fla-Flu terá transmissão em televisão aberta, fechada e no YouTube. Na TV aberta, o jogo terá transmissão da Band, que nesta temporada tem transmitido os jogos do Flu. Na TV fechada, ficará por conta da Bandsports e, por fim, pelo YouTube de forma gratuita, terá transmissão do Canal GOAT. Todos os duelos terão o famoso pré-jogo também.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 21 pontos cada, mas com o Flamengo sendo o atual líder por conta dos critérios de desempate, o jogo terá ares de “final” e o estádio completamente lotado, onde mais de 44 mil ingressos já foram vendidos para o duelo que terá como mandante o rival Rubro-Negro.

Fluminense terá dois clássicos na reta final do Campeonato Carioca

Iniciando bem a competição, o Flu teve até o momento apenas um clássico, que terminou em um polêmico empate por 0x0 contra o Vasco da Gama. No entanto, nessa reta final, o Tricolor terá dois confrontos decisivos nas duas últimas rodadas.

O primeiro deles, é claro, será contra o Flamengo neste final de semana, um confronto que pode definir a primeira fase da competição. O segundo terá também um teor de decisão, pois logo após a Recopa, o Fluminense enfrentará o Botafogo em um duelo marcado para o dia 02/03, em um sábado.

Para esse confronto, o Botafogo buscará apenas a vitória, pois em caso de tropeço, ficará novamente sem avançar para a segunda fase da competição. Atualmente, o Alvinegro tem 14 pontos e está em 5º lugar, com o Flu podendo prejudicar tanto o Flamengo quanto o Botafogo nos dois clássicos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo