Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Olimpia perde peça fundamental para encarar o Fluminense

Com o aguardado confronto entre Fluminense e Olimpia se aproximando, as equipes têm redobrado os cuidados com seus atletas para evitar perdê-los no confronto decisivo.

Essa atenção extra é necessária para garantir que não haja desfalques cruciais na partida, garantindo um confronto que garanta uma classificação mais segura e tranquila para ambos as equipes diante de suas estratégias.

Olimpia tem desfalque 

No entanto, mesmo com os cuidados redobrados e cuidados extremos ao utilizar os jogadores, há momentos em que imprevistos ocorrem, levando a desfalques mesmo sem lesões ligadas ao campo de futebol.

Isso foi o que aconteceu com o goleiro titular do Olimpia, que agora corre o risco de perder o confronto de ida contra o Fluminense, gerando preocupação na torcida do time paraguaio.

Juan Espínola, o goleiro titular do Olimpia, não poderá participar da rodada desta sexta-feira (18) do Campeonato Paraguaio contra o Guaireña. O jogador está com um furúnculo na perna direita e será substituído pelo jovem arqueiro Rodrigo Frutos, de apenas 20 anos, para o jogo do campeonato.

Isso levanta uma compreensão considerável, uma vez que um furúnculo não é uma lesão, mas sim uma infecção de pele, algo que não está relacionado ao jogo em si.

Porém, segundo informações da imprensa local do Paraguai, Espínola deve estar apto para atuar contra o Fluminense. No entanto, como ainda não se sabe como será sua recuperação, há dúvidas quanto ao seu desempenho no confronto, o que pode ser benéfico para o Fluminense e complicado para o Olimpia.

O jogo entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (24) no Maracanã. O Fluminense possui o mando de campo no jogo de ida devido à melhor campanha do Olimpia na fase de grupos da competição.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo