Fluminense na LibertadoresDestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Olimpia age na surdina e se reforça antes de enfrentar o Fluminense

Precisando reverter uma desvantagem de dois gols em seu estádio, a equipe do Olimpia já está planejando suas estratégias para superar o Fluminense e mudar o placar e avançar de fase na Libertadores.

Após o placar de 2×0 a favor do Fluminense no jogo de ida, o time paraguaio tentará usar sua casa para reverter mais uma vantagem contra um time carioca.

Nesse contexto, a equipe do Olimpia contará com reforços extras para o jogo mais decisivo do ano, como confirmou o técnico Arce.

Técnico do Olimpia garante reforços para o jogo 

Em uma recente entrevista ao veículo local “La Nación”, o técnico Francisco Arce mencionou que terá o retorno de jogadores importantes para o confronto contra o Fluminense. Ele disse: “Juan Espínola terminou bem o jogo, estamos confiantes na chegada de Richard Ortiz. Brian Montenegro já voltou a treinar normalmente e acreditamos que estará bem para a partida de quinta-feira”.

Com essas palavras, o técnico confirmou que terá um time mais forte para enfrentar o Fluminense, além da atmosfera desafiadora que terão no Paraguai para reverter os dois gols de vantagem do tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campista Richard Ortiz foi quem marcou um dos gols na vitória contra o Flamengo, o que resultou na eliminação do rubro-negro nas oitavas da Libertadores. Por sua vez, Montenegro, que pertence ao Atlético-GO e está emprestado ao Olimpia, é um centroavante que costuma ser opção para o segundo tempo na equipe comandada por Arce, mas que representa um perigo para a defesa do Fluminense.

Ambos os jogadores estavam fora da equipe desde 13 de agosto e agora voltarão para tentar ajudar a equipe a reverter o desafiador placar diante do Fluminense.

A equipe carioca também está vindo com força total para garantir sua classificação para as semifinais do torneio. Apesar da vantagem de 2×0, eles terão apenas o desfalque de Marcelo, que está suspenso e recentemente sofreu uma lesão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo