Últimas Notícias do Fluminense

Olheiros de gigante mundial vão assistir Fluminense x Colo-Colo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está de olho no futuro e, focada nas eliminatórias e na Copa do Mundo de 2026, decidiu enviar dois membros da comissão técnica de Dorival Júnior para uma missão de observação para a partida entre Fluminense e Colo Colo.

Desta forma, os olheiros Guilherme Lyra dos Santos e João Marcos Pereira Soares serão os encarregados de avaliar os talentos em campo durante o segundo jogo do Fluzão na Copa CONMEBOL Libertadores, com um interesse particular no desempenho de André, que tem se destacado no cenário nacional.

Fluminense irá encarar velhos conhecidos

O jogo, não só colocará frente a frente duas equipes de grande tradição no continente, mas também marcará o retorno de Arturo Vidal ao time que o revelou, o Colo-Colo, após uma distinta carreira na Europa e uma passagem vitoriosa pelo futebol brasileiro.

Além disso, o duelo terá ares de revanche para Jorge Almirón, agora técnico do time chileno, que enfrenta o Fluminense depois de uma final de Libertadores perdida com o Boca Juniors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlos Palacios é outro nome a ser observado. Apesar de uma passagem discreta pelo Vasco, o jovem meia-atacante tem sido uma peça-chave para o Colo-Colo, evidenciando sua importância com o gol que selou a classificação da equipe para a fase de grupos da competição.

O Colo-Colo chega ao confronto como líder do grupo A, após uma vitória suada contra o Cerro Porteño, enquanto se prepara para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras. Já o Flu, por sua vez, terá de fazer bonito para mostrar resultado aos olheiros, que tiveram auxílio logístico do clube, que cedeu os ingressos e estacionamento.

Por fim, a partida se torna um cenário ideal para os atletas brasileiros mostrarem seu valor e, quem sabe, garantam uma convocação para representar o país nas competições que se avizinham.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo