Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Thiago Silva está FORA do Chelsea

Constantemente especulado no Fluminense, o zagueiro Thiago Silva está temporariamente fora do Chelsea. Na ocasião, o jogador de 39 anos desfalcará os Blues devido a uma contrariedade física que o deixou de fora da importante partida contra o Manchester City, em fevereiro.

Quem comentou a situação foi o comandante do time inglês, Maurício Pochettino: “O Thiago teve uma lesão leve. Ele está fora do jogo de amanhã, não está disponível. Depois precisamos avaliá-lo dia a dia”, afirmou Pochettino, evidenciando a importância do atleta para o esquema tático da equipe londrina.

O ex-jogador e ídolo do Fluminense, que teve uma atuação de destaque no último jogo do Chelsea, uma vitória por 3 a 1 sobre o Crystal Palace, saiu de campo durante a partida, após uma tentativa de interceptação que culminou na lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva está fora por tempo indeterminado

Não foi detalhado pelo técnico argentino o tipo específico da lesão de Thiago Silva, que se juntou ao Chelsea em 2020, após passagens de sucesso por equipes como Milan e Paris Saint-Germain. Desde sua chegada a Stamford Bridge, o zagueiro participou de 147 confrontos, estabelecendo-se como peça-chave na defensiva do time.

O jogador, que costumeiramente é especulado pela imprensa esportiva no time das Laranjeiras, por onde tem passagens surpreendentes, deverá voltar a jogar no próximo mês, não sendo uma lesão grave. No entanto, por sua idade mais avançada, o jogador acendeu o sinal de atenção para Pochettino e a comissão técnica do time londrino, que espera contar com o jogador o mais rápido possível.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo