Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Thiago Silva confirma saída do Chelsea

Assim que o zagueiro Nino se despediu do Fluminense, à caminho do Zenit, da Rússia, a equipe carioca passou a analisar as possibilidades de reposição para a posição. Assim, Thiago Silva, atualmente vestindo a camisa do Chelsea, se tornou o grande sonho da torcida e da diretoria. Como o profissional vive fim de contrato na Inglaterra, as especulações ficam cada vez maiores.

Na rede social X, antigo Twitter, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, comentou que Thiago Silva deve deixar o Chelsea ao final da temporada e a confirmação será feita em breve. O interesse do Fluminense na contratação é evidente, no entanto, a situação do zagueiro abre portas para especulações de outras equipes.

Thiago Silva possui acordo válido com o Chelsea até o meio do ano, por isso, vem estudando as possibilidades para o futuro. O defensor já esteve ao lado do Fluminense no passado, entre 2006 e 2008, e levantou a taça da Copa do Brasil. As expectativas são ainda maiores sobre o futuro, considerando ser um nome extremamente experiente e de grande destaque para o futebol nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva pode contar com passo definido para o futuro

Thiago Silva já parece ter um futuro definido, no entanto, não deu detalhes sobre o próximo passo: “Vocês vão saber nos próximos dias. Eu não quero dizer nada agora com a minha cabeça na derrota, com um pouco de tristeza. Mas cedo ou tarde vai acontecer. Eu já tomei a decisão na minha cabeça, já tenho”, disse Thiago à Hayters TV, após eliminação na FA Cup para o Manchester City.

Mesmo aos 39 anos, idade que gera questionamentos no futebol nacional, o zagueiro é um dos principais destaques do Chelsea, nome de confiança do torcedor. Assim, acabou se tornando ídolo com a conquista da Champions League, conquistada logo no primeiro ano. No total, completou 150 jogos pelo clube, sendo 32 na atual temporada, com quatro gols marcados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo