Últimas Notícias do Fluminense

Oficial: Thiago Santos tem saída anunciada pelo Fluminense

No último sábado (9), o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca, e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Além do decepcionante placar, o técnico Fernando Diniz terá que lidar com mais uma suspensão, já que Thiago Santos foi expulso no duelo. O treinador terá que ir em busca de uma virada de chave.

O clube carioca ainda terá cinco dias de preparação até o próximo desafio, mas já inicia a semana a todo vapor, ciente de que ainda não terá o time titular todo à disposição para decidir a sequência do trabalho no Campeonato Carioca. Mesmo com o retorno de André, que estava suspenso, o Fluminense ainda não poderá contar com Thiago Santos, ficando de fora do segundo jogo da semifinal.

Além do jogador, expulso após parar a ação ofensiva, dando um carrinho violento e sendo o último homem, Samuel Xavier vem se recuperando de lesão na panturrilha, desde a semana passada, e continua como dúvida. No clássico, Ganso, precisou ser substituído, sentindo dores na perna. O atleta também será reavaliado, estudando as possibilidades para o segundo duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense ainda busca elenco titular para a temporada

Vale ressaltar que o time do Fluminense considerado titular, conta com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano. O próximo encontro entre Flamengo e Fluminense acontecerá no próximo sábado (16), e vai definir quem avança para a decisão do Campeonato Carioca. O clube rubro-negro, naturalmente chega com vantagem.

Até agora, o Fluminense só conseguiu entrar em campo com o elenco considerado ideal por Fernando Diniz, em uma partida. O confronto aconteceu contra a LDU, no jogo da volta da Recopa Sul-Americana, quando a equipe carioca ficou com a taça. Em todas as outras oportunidades, poupou peças, ou enfrentou algumas lesões pontuais.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo